Cartão de crédito Sou Barato – Saiba como solicitar!

O cartão de crédito Sou Barato foi criado com o objetivo de fornecer liberdade de compras para as pessoas que pretendem gastar menos e ter mais vantagens. De fato, o programa de crédito é único.

Se você ainda não conhece o cartão de crédito Sou Barato, confira o conteúdo exclusivo que separamos. Aqui, você aprende tudo sobre o funcionamento programado para esse cartão.

As vantagens do cartão de crédito Sou Barato

3X mais pontos para acumular

Sou Barato é uma plataforma de venda de produtos na internet. O cartão é um serviço da plataforma, uma das mais conhecidas páginas de e-commerce.

A empresa oferece até 3x mais pontos em comparação com os sistemas de outros bancos. Entretanto, a exclusividade vale para as compras essencialmente no Sou Barato. Com a diversidade de produtos, o sistema compensa.

Ofertas no site do cartão

O cartão de crédito Sou Barato é vantajoso, também, por conta das ofertas exclusivas. O site realiza promoções periodicamente para todos que compram ali. Entretanto, as cobranças são bem mais baixas para quem possui o serviço. Afinal, essa é uma maneira de estimular o consumo.

Se você decidir investir no cartão, verá que as condições de pagamento são bem melhores. As ofertas são superiores às de estabelecimentos comerciais comuns.

Estabelecimentos credenciados

O cartão tem uma vantagem exclusiva e absoluta: ele pode ser utilizado tanto na bandeira Visa, quanto na bandeira MasterCard. Isso facilita a vida do consumidor, pois você pode comprar no crédito em qualquer investimento.

De fato, essas são as duas maiores bandeiras do mundo. Você não vai encontrar problemas.

Limite extra no site

Aqui, temos mais uma condição exclusiva para quem compra no site Sou Barato. O cartão tem um limite estabelecido por meio da análise de crédito pessoal. O limite geral costuma ser alto, mas pode melhorar.

Se você escolher comprar no site, esse limite aumenta ainda mais. Você pode ter a sua quantia de crédito, em união ao limite extra que é concedido. Esse também é um crescente estímulo para a consolidação do e-commerce associado ao cartão de crédito.

Como solicitar o cartão de crédito Sou Barato

Login do cliente

Para começar, você precisa de um cadastro no site. É necessário entender que o Sou Barato é um comércio digital. Por isso, você estará fazendo o seu cadastro tanto no e-commerce, quanto para a utilização de crédito.

Fornecimento dos dados

Os dados básicos sobre o cliente precisam ser fornecidos para que você consiga a liberação do crédito. Aqui, algumas questões devem ser salientadas.

Primeiramente, é necessário compreender que a aprovação é sujeito à análise de crédito, mediante os seus dados pessoais. Existem dados obrigatórios e opcionais, mas a empresa adverte que é melhor preencher todo o formulário para que a análise seja completa.

Análise de crédito

Você não precisa de uma renda média muito alta para conseguir ganhar o seu cartão de crédito Sou Barato. Essa é uma das vantagens que atraem muito o mercado de pessoas de classes mais baixas.

O mínimo deve ser o salário mínimo vigente no ano em que você solicitar. Entretanto, é ideal que você tenha uma renda fixa, para que a empresa garanta o seu cartão. Afinal, o Sou Barato quer saber se você conseguirá arcar com as dívidas.

O levantamento total dos dados demora até 7 dias úteis. Depois disso, o cliente é informado através do e-mail. Aqui está outro fato que evidencia a necessidade de ter um cadastro comprovado. É essencial checar todos os seus dados para não ter problemas posteriores.

Confirmação e recebimento

A confirmação costuma demorar menos de 7 dias na maioria dos casos. O cartão de crédito Sou Barato é um dos mais acessíveis, pois as solicitações quase nunca são reprovadas. Afinal, a renda mínima é baixa.

O cartão é recebido por meio do correio. A espera é um pouco longa, mas compensa. São 40 dias úteis para recebimento. Entretanto, depois disso, o cliente consegue começar a usar o seu crédito no mesmo dia, sem maiores dificuldades.

Você pode começar a solicitar o cartão através desse link! Não perca a oportunidade.

E você, se interessou pela proposta oferecida pelo cartão de crédito Sou Barato? O que você achou das vantagens? Comente abaixo.

No votes yet.
Please wait...
Compartilhe

Redatora no site zCrédito, entusiasta de tecnologia e mercado financeiro, fã das fintechs e da revolução digital dos bancos.

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese