Câmbio do Banco Inter deixa de funcionar e clientes ficam sem pagamento do Google Adsense

Nesta sexta-feira dia 28/02/2020 as operações de câmbio (compra e venda de moedas estrangeiras) do Banco Inter deixou de funcionar e deixou milhares de clientes sem pagamento. Em grupos do Google Adsense na redes sociais há relatos de ordens canceladas sem motivo aparente pelo Banco Inter.

Milhares de pessoas que utilizam o Câmbio do Banco Inter para recebimento do pagamento do Google hoje ficaram sem receber, desde as 9:30h da manhã as ordens de pagamento estão sendo canceladas e ficam presas no aplicativo.

Operações de Câmbio Canceladas pelo Banco Inter

Em contato com o suporte pelo aplicativo do Banco Inter, obtivemos a seguinte resposta:

Passamos por uma instabilidade no sistema, o setor responsável está atuando para ser normalizado o mais breve possível. Peço, por gentileza que faça novas tentativas ao longo do dia.

Comentário dos usuários

Em diversos grupos os comentários são negativos em relação ao atendimento do Banco, Muitas pessoas ligando e o suporte não sabendo responder o que estaria ocorrendo.

Menu de câmbio removido do aplicativo Banco Inter

O aplicativo do banco atualizou removendo o menu de cambio, impossibilitando conferir as ordens recebidas ou enviadas. Sem prazo de retorno do funcionamento, o Banco Inter mais uma vez frustou seus clientes que recebem o pagamento do Google Adsense por seu canal bancário.

Outros bancos digitais como Remessa Online e Banco Rendimento já fizeram as transferências referentes ao pagamento do Google que ocorre todo dia 22 de cada mês. Até o presente momento o Banco Inter não deu mais detalhes sobre o prazo de normalização do serviço.

No votes yet.
Please wait...
Compartilhe

Redatora no site zCrédito, entusiasta de tecnologia e mercado financeiro, fã das fintechs e da revolução digital dos bancos.

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese